quinta-feira, 14 de julho de 2016

CESAR BRANDÃO LAMENTA PROFUNDAMENTE MORTE DE SEU AMIGO DAGOBERTO BRANDÃO

Engenheiro Dagoberto Brandão
Ausente de Itabuna por estar tratando de assunto de interesse deste município, ao lado dos colegas: Glebão e Junior Bandão, solidarizando com a família, o vereador César Brandão  lamenta profundamente o falecimento do engenheiro Dagoberto Brandão, ocorrido ontem (13), na Capital do Estado. Cesar Brandão, destaca a sua grande amizade, com o saudoso "Dagô",  levando-se em conta, também, de que sua esposa, D. Marielza Brandão tenha sido sua professora.  
Na opinião do parlamentar, “Dagô, como  era carinhosamente  chamado por seus amigos, deixou  um grande exemplo de humildade, liderança, honradez e dignidade, acima de tudo, principalmente,  em atenção ao seu semelhante, que tanto fez  na vida privada, quanto nos cargos públicos que desempenhou em defesa da população desta cidade.
Para Cesar Brandão, que está encaminhando à Secretariaria Parlamentar do Legislativo Itabunense, "Moção de Pesar" à sua família, o seu amigo, engenheiro Dagoberto Brandão foi um grande exemplo de vida, de  ética; na política, na sua história  profissional e familiar,  o que deve ser seguidas.


Nenhum comentário: