DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Caso Emasa:

José Antônio, ex-diretor preso, delata corrupção na Emasa

ze antonio emasa
Recolhido ao Presídio de Itabuna desde o último dia 30, o ex-diretor de Planejamento e Extensão da Emasa decidiu denunciar um grande esquema de corrupção que, segundo ele, envolve dirigentes e alguns graduados da empresa. Muito abatido e se sentindo abandonado pelos amigos, José Antônio Santos tenta junto ao Ministério Público uma delação em troca de sua liberdade.
No próximo dia 30 completa trinta dias que “Zé Antônio” – e o chefe do Setor de Vazamentos da Emasa, Pedro Barreto – cumprem prisão preventiva na Colônia Penal, por determinação do juiz Marcos Adriano Silva Ledo, substituto da 2ª Vara Criminal de Itabuna. Sobre eles pensam graves denúncias, segundo o Ministério Público, e não existe perspectiva de serem soltos em curto prazo.

Nenhum comentário: