segunda-feira, 18 de julho de 2016

Canavieiras participa da V Etapa do Circuito Baiano de Judô

Clique para obter Opções

A Federação Baiana de Judô, que é referência em organização de competições no Brasil, inovou levando para o Shopping Paralela, em Salvador, nos dias 8, 9 e 10, a V Etapa do Circuito baiano, Campeonato baiano Sub 13 e o desafio Bahia X Sergipe.

Os atletas da Academia Nissei, em Canavieiras, fizeram ótimas lutas, mostrando muita garra e determinação. Arnou Netto e Lucas Santana – Campeões –, Yuri Chausse, João Victor e Luís Henrique – Vice-campeões –, e Carol Sá – 3° lugar –, subiram no pódio. O resultando foi considerado muito importante para o trabalho realizado pela Academia Nissei e pelo Judô do Sul da Bahia.


Apoiam os atletas, a Prefeitura de Canavieiras, Academia Universo do Esporte, Construtora Saraiva, ATT Transportes, Ótica São Raphael, Padaria A Brasília, Supermercado Compre Bem, Clínica Fisiovida, Mercearia Avenida, Computec Informática, Colégio João Calvino, Professor Jônatas, Costa Sul FM, Hidraluz, Polican, Jornal Tabu e Plasticop.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...