sexta-feira, 22 de julho de 2016

BARRAGEM DE ITAPÉ PODE TER OBRA PARALISADA



barragem sendo construida













Os funcionários da empresa que ora estão executando a construção da Barragem, no distrito da Estiva, município de Itapé, podem para o trabalho a qualquer momento, por motivo de salários atrasados, conforme informou hoje (22), o comunicador Jota Silva, em seu programa, apresentado através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna.

Outra informação é a de que os postos de gasolinas da cidade de Itapé não estão abastecendo os veículos que estão prestando os serviços no local, por motivo, também, de atraso no pagamento, conforme  contrato. Isso é um absurdo! Por que o Governo do Estado falha tanto com seus compromissos?

A construção da Barragem é a única esperança que o itabunense tem para  parar de sofrer, com o ciclo da água salgada, que está recebendo  em seu domicilio. Mas, como o Governador do PT, do Estado estará em Itapé, hoje, para realizar algumas inaugurações, possa ser que ele reverta a situação. 

Não esqueçamos de que estamos vivendo um momento politico, por isso estamos vivendo, dentro de um período de  recolhimento de votos e de promessas que jamais serão realizadas. Cuidado meu povo!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...