quarta-feira, 27 de julho de 2016

Avatim apresenta sabonetes Cacao Brasilis


Produtos são feitos com amêndoas de cacau selecionado do Sul da Bahia

Durante o 8° Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, realizado neste mês de julho em Ilhéus, a Avatim apresentou seus novos sabonetes em barra com aroma de chocolate. Conhecido como fruto de ouro nos tempos áureos da cacauicultura no Sul da Bahia, o cacau vive um renascimento. Rico em sabor, aroma e nutrientes, o fruto tem recebido tratamento especial e ganhou status de produto Premium na fabricação de chocolate gourmet. Por isso, a Avatim buscou amêndoas selecionadas do mais fino cacau produzido na sua própria terra, Ilhéus, para elaborar o Cacao Brasilis. O kit com três sabonetes em barra proporciona sensações que remetem ao prazer do chocolate em três diferenciados aromas: ao leite, amargo e branco.


Rico em vitaminas que promovem hidratação e reposição de nutrientes da pele, o sabonete chocolate ao leite traz em sua composição o extrato da polpa do cacau. Já o sabonete chocolate amargo contém nibs de cacau, pequenos fragmentos de amêndoas secas que proporcionam a esfoliação da pele. Os nibs também possuem flavonóides, substâncias com alto poder antioxidante. Compondo o terceiro elemento especial do Cacao Brasilis, o sabonete chocolate branco é feito com manteiga de cacau, ingrediente que deixa a pele macia, além de criar uma camada protetora contra agentes externos. Com uma embalagem que lembra uma caixa de bombons, o produto é uma excelente opção para presentear a qualquer momento.

Sobre a marca 
Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a Avatim combina suas essências exclusivas com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, etc. Com fábrica em Ilhéus, Sul da Bahia, há 14 anos a empresa de cosméticos e higiene pessoal busca inspiração na natureza, sobretudo nos aromas da Mata Atlântica, para desenvolver os mais de 380 produtos de seu portfólio. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – tem mais de 60 lojas em 17 estados brasileiros e 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país.

Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...