sexta-feira, 1 de julho de 2016

AUTORIZADOS CURSOS DE ENGENHARIA CIVIL E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NA FACULDADE DE ILHÉUS



A partir do segundo semestre de 2016, a Faculdade de Ilhéus, maior instituição de ensino superior privado no município, vai implantar dois novos cursos de graduação, o de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção. Através da publicação de portarias, a Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação autorizou o funcionamento dos dois cursos.


O diretor geral da Faculdade, professor Almir Milanesi, declarou que a instituição aguardava com expectativa a autorização de funcionamento dos cursos de Engenharia. Conforme informou, o edital do processo seletivo para as primeiras turmas dos cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção deverá ser divulgado nos próximos dias.

Conforme deliberação do MEC, cada um dos novos cursos contam com cem vagas anuais, ou seja, 50 vagas por semestre. A Faculdade de Ilhéus, que completa - em 2016 - 14 anos de existência, já oferece os cursos de graduação em Odontologia, pioneiro na região Sul da Bahia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...