segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vereador Antônio Cavalcante comemora conclusão das obras da 4ª Companhia do Califórnia

Mais segurança para os itabunenses. O vereador Antônio Cavalcante (PMDB), que trabalha para garantir mais qualidade de vida e bem-estar da população, comemorou, nesse fim de semana, a conclusão dos trabalhos de construção do Posto Policial que vai abrigar a 4ª Companhia de Polícia Militar do Califórnia.


A obra vai garantir mais segurança para os moradores do local e adjacências, a exemplo do bairro de Fátima, Santa Inês, Jardim América I e II, Nova Califórnia, Parque Boa Vista e Parque Verde, além de ajudar a atuação do 15° Batalhão de Polícia Militar. “Agora, é só marcar a inauguração e entregar à comunidade. Esse era um grande desejo nosso e dos moradores do Califórnia, que sonhavam por mais segurança no bairro”, destacou Antônio Cavalcante.

Pedido de Providências - Foi a partir do decisivo empenho do vereador, com um pedido de providências encaminhado ao Poder Executivo, que as obras da Companhia começaram. Atento à execução, Cavalcante acompanhou de perto todas as etapas de construção. O local conta com banheiros, recepção, copa/cozinha, sala de comando e alojamentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...