quinta-feira, 9 de junho de 2016

Superintendente Regional do Incra/BA é exonerado a pedido

O então superintendente regional do Incra na Bahia, Luiz Gugé, foi exonerado do cargo, a pedido. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), nesta quinta-feira (09). Passa a responder pelo Incra/BA, a superintendente substituta, Yeda Cyrne. 

Gugé, que é perito federal agrário e compõe o quadro do Incra, agradece ao Governo Estado pelas parcerias firmadas e aos movimentos sociais de luta pela terra pela resignação e colaboração com a finalidade de construir uma agenda positiva em benefício das famílias do campo. 

“Nesse contexto político, considero a decisão prudente, pois deixo o espaço livre para que as forças políticas envolvidas no atual governo estejam a vontade para montar seu novo quadro técnico no Incra da Bahia”, ressalta. 

Com a exoneração, o ex-superintendente encerra seu terceiro ciclo na gestão do Instituto, iniciado em 2013. Ele já comandou o Incra/BA por mais duas vezes em períodos anteriores.


Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...