Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sábado, 11 de junho de 2016

Professores sofrem perseguições do governo em Itabuna


Os professores que participaram do encontro na União dos Servidores Municipais-USEMI, na noite do ultimo dia 09, deste mês, estão sofrendo perseguições de diretores dos colégios do desastrado Governo Vane, em Itabuna, aonde sua população vem sofrendo com a falta de água potável, que foi substituído pelo produto salgado e a saúde publica do estado não toma nenhuma posição.


A perseguição aos professores que participaram do encontro, convidados pelo ex-secretário de educação, da gestão Fernando Gomes, professor Gustavo Lisboa, foi denunciada hoje (11) pelas comunicadoras: Livana Fontes e Maria Alice, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, emissora que apresentam o programa: "Raio X da Politica Regional"..

Seria bom se o MP e a Justiça do Trabalho tomassem conhecimento desse fato, afinal de contas, estamos num regime democrático e todos têm o direito de ir e vir, conforme nossa Constituição, que nunca foi tão desrespeitada como nos últimos anos.


Com a presença de centenas de professores, o encontro foi um grande sucesso, quando o professor Gustavo Lisboa, ao lado do pré-candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, expôs aos profissionais da educação as mais recentes inovações ações para a categoria.. Devido a isso, muitos professores estão sofrendo retaliação pelo atual desgoverno de Vane, que não cumpriu nada do seu projeto, apresentado quando estava em campanha para ser prefeito desse município, enganando a todos. 

Nenhum comentário: