quinta-feira, 30 de junho de 2016

PARABÉNS FERNANDO GOMES!

(FERNANDO GOMES LANÇA LIVRO HOJE EM SEU ANIVERSÁRIO)

Com uma Missa de Ação de Graça à 18h, na Catedral de São José e o lançamento do primeiro volume do livro: "Uma vida por Itabuna" às 20h30, na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no Bairro São Judas Tadeu, o ex-prefeito e pré-candidato, a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes comemora mais um aniversario, em alto estilo.

O evento que foi organizado pela sua coordenação política, através da presidente do DEM, senhora Maria Alice Araújo e amigos, esta sendo esperada com grande expectativa, principalmente, pela aquisição do seu livro que, segundo seus organizadores, conta a vida profissional, política, historias e estórias, do cidadão e político, Fernando Gomes.


Portanto, está ai, a sua programação para o dia de hoje, 30, pois, o pré-candidato Fernando Gomes, quer a presença de todos os seus amigos itabunenses, para esses grandes eventos. Aproveito, e leve o seu abraço de parabéns! Ao grande cidadão e politico Fernando Gomes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...