quinta-feira, 2 de junho de 2016

Natação baiana faz a festa dia 11/06 na AABB Itabuna

Clique para obter Opções
Nadadoras Isabelly Andrade (esq.)
 e Maruse Dantas, campeãs brasileiras.
Atletas nacionais de ponta como as itabunenses Maruse Dantas, nadadora máster com quase 500 medalhas conquistadas, e Isabelly Andrade, campeã brasileira de maratonas aquáticas, além de nadadores/nadadoras de mais de 10 equipes do estado vão competir sábado, 11/06, a partir das 13h00, no Conjunto Aquático da AABB Itabuna. É o 8º Fest Natação / 10º Encontro Maruse Dantas da UENI – União das Escolas de Natação de Itabuna.

 Cidades como Salvador, Vitória da Conquista, Jequié, Porto Seguro, Camamu, Ilhéus estarão presentes. E representando a anfitriã Itabuna, as escolas de natação da AABB, colégio CISO, Grapiúna Tênis Clube, Pingo d’Água e Aqualife. Haverá disputa em todas as modalidades:
  •            Nado Crawl (livre)
  •            Nado de Peito
  •            Nado de Costas
  •            Nado Borboleta
Simultaneamente, haverá uma disputa entre nadadores paralímpicos. Dois atletas vindos especialmente de Salvador farão uma competição à parte na piscina semiolímpica da AABB, por sinal equipada com rampa especial de acesso para deficientes. E haverá também a participação do núcleo Aprendendo Down.
No sábado (11) à tarde a entrada na AABB será liberada para todos que quiserem assistir às competições, inclusive não sócios. O clube dispõe de serviços de bar e lanchonete junto ao Conjunto Aquático, além de parque equipado atrás das piscinas para as crianças brincarem, à vista dos pais.

Nadadoras Isabelly Andrade (esq.) e Maruse Dantas, campeãs brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...