sexta-feira, 3 de junho de 2016

Muda a data de evento de skate na Praça Rio Cachoeira em Itabuna

        
O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas mudou a data de realização do projeto “Skate/Esporte: É Um Estilo de Vida e Vida sem Drogas”, que será realizado na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon, com o apoio da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social (SAS). Agora o evento será aberto às 16 horas do próximo dia 10 e continua nos dias 11 e 12, entre as 16 e 21 horas.

O projeto de inclusão social tem como finalidade reduzir os índices de violência e do uso de drogas naquela região do centro da cidade, tendo como foco a prevenção e conscientização de crianças e adolescentes. Para isso, a manobra radical vai envolver técnicos, assistentes sociais e educadores das secretarias municipais de Assistência Social e de Esporte e Recreação, que estarão atuando para a integração social dos jovens praticantes das modalidades de esportes radicais  skate e patins.

De acordo com a secretária-executiva do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Lucrécia Lima, serão desenvolvidas oficinas esportivas de patins e skate para iniciantes, além da apresentação de um documentário sobre esportes radicais e estilos de vida. “Também haverá palestras interativas com o projeto Papo Cabeça, quando serão abordados temas diversos voltados para a prevenção ao uso de drogas e de interação social da juventude”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...