quarta-feira, 1 de junho de 2016

MST: TOPA TUDO POR DINHEIRO

MASSA DE MANOBRA
GRUPO LIGADO AO PT INVADE PRÉDIO DA PRESIDÊNCIA EM SÃO PAULO
MTST INVADE PRESIDÊNCIA CONTRA CORTE DE DINHEIRO DE 'MORTADELAS'
Publicado: 01 de junho de 2016 às 16:30 - Atualizado às 18:30

INVASÃO FOI DE SEM-TETO AUTÊNTICOS, COMO A GATA DA FOTO, QUE EMPUNHA O IPHONE DE R$ 3.000. (FOTO: CRIS FRAGA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Do - Diário do Poder - Algo impensável nos últimos 13 anos de governo do PT se tornou realidade menos de um mês após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Um grupo de supostos "sem teto", ligado ao PT e denominado de MTST, invadiu o prédio da Presidência da República, em São Paulo, na tarde desta quarta (1).

Segundo os invasores, a invasão do edifício, onde trabalhou por vários anos como chefe de gabinete Rosemary Noronha, amiga íntima do ex-presidente Lula, seria para protestar contra supostos cortes do governo do presidente Michel Temer no programa "Minha Casa Minha Vida Entidades", linha pouco divulgada do programa voltada para grupos como o MTST, que receberam mais de R$1 bilhão milhões do governo Dilma para construir 65 mil casas, mas sºo engtregaram cerca de 7.000, ou sejam, cerca de 10% do previsto.
Um Guilherme Boulos, que se apresenta como líder do MTST, diante do impeachment inevitável, prometeu na ocasião "não deixar o governo Michel Temer um só dia em paz". Nesta quarta-feira, ele afirmou em vídeo a intenção de "montar acampamento" na Avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...