quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fernando Gomes é pré-candidato, sim, a prefeito de Itabuna


(Fernando Gomes disse que não existe nada que impeça a sua candidatura)

Não procedem, absolutamente, os boatos e informações truncadas, de que ex-prefeito e pré-candidato, Fernando Gomes (DEM), desistiria de ser candidato, mais uma vez, a prefeito de Itabuna, conforme anunciaram alguns blogs e outros veículos de comunicação de Itabuna. A informação e do próprio, pré-candidato, Fernando Gomes que hoje lidera todas as pesquisas deste município, atingindo 22%, das intenções de votos.

Dos pré-candidatos que estão ai, para a disputa do pleito de 02 de Outubro, próximo, Fernando Gomes é o único nome que já tem no seu projeto; uma medida para resolver o problema da água potável do município, no seu primeiro ano de governo.

O itabunense que ama a sua cidade deve levar em consideração de que Fernando Gomes, também, como deputado federal, foi colega do Presidente da República (interino), Michel Temer, hoje seu amigo. Assim como, o Ministro Geddel Vieira Lima, que, com certeza, ao lado de ACM Neto, lhe darão suporte para a realização de um grande governo. Vamos pensar no futuro de Itabuna.  


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...