quinta-feira, 30 de junho de 2016

DOIS DIRETORES DA EMASA PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL HOJE EM ITABUNA


emsa

Do - Politicosdosuldabahia - No final da tarde desta quinta-feira foram divulgados oficialmente os nomes dos dois presos durante a operação realizada conjuntamente entre a Polícia Civil e o Ministério Público de Itabuna, na Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa).

O juiz substituto da 2ª Vara Criminal Marcos Adriano Ledo, decretou a prisão preventiva do diretor de planejamento, José Antônio, e do chefe de Manutenção, Pedro Barreto.

A operação investiga antecipação de pagamento a dirigentes da empresa e fornecedores foi solicitada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Os documentos apreendidos foram apresentados ao Ministério Público, que será analisado pelos promotores Inocêncio de Carvalho e Patrick Pires.. Veja mais do Azulzinho noticias

POLICIA CIVIL INVADE A EMASA ACOMPANHADA COM ORDEM JUDICIAL E O PROMOTOR.

Neste momento a Policia Civil acompanhada do Promotor José Inocêncio Carvalho, estão ocupando o prédio da Emasa no Centro da Cidade. Até o momento duas pessoas foram levadas para o Complexo Policial. O diretor de Planejamento e Expansão José Antônio e um tal de Pedro. Segundo informações o presidente está ausente neste momento. A internet da empresa foi desconectada, dizem que para apagar algumas provas gravíssimas.
Lá no fundo o Promotor está digitando e examinando documentos que podem levar muita gente para prisão.
Todas as salas estão sendo vigiada de perto pelos agentes da Policia Civil. Há uma certo nervosismo muito grande dentro da empresa. Mas quem não tem rabo preso não precisa fica preocupado.
O boletim de busca e apreensão que originalizou com a condução dos dois funcionários.
Qual o motivo que a internet rapidamente foi cortada? E porque alguns diretores de repente desapareceram? Alguém pode me responder?...

Eu quero deixar bem claro aqui: que no começo dessa gestão eu fiz várias denuncias, e falavam que eu não tinha credibilidades, agora a verdade está vindo a tona. Tem muita gente em algumas repartições que vão sair algemadas direto para o Complexo. A população está esperando o momento que o Ministério Público irá atuar dentro da Secretaria de Educação, onde os desvios do dinheiro da merenda escolar está sendo desviado. E olha que é uma verba carimbada do FUDEB. É questão de dia. Alô tropa ladrões a casa vai cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...