quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dia 24 não vai ter Sexta Super Musical na AABB Itabuna

Clique para obter Opções
Excepcionalmente neste 24/6, Dia de São João, não acontecerá o evento que resgatou o prazer de sair sexta-feira à noite em Itabuna: Sexta Super Musical. A Cabana do Tempo deixará de abrir e o clube estará se preparando para receber os ouvintes e os dançarinos de sempre – e cada dia mais gente nova – na sexta seguinte, 1º de Julho, quando estarão se apresentando Sérgio Pezza e Zanza Oliver.

“Foi um trabalho de muita persistência, de muita paciência da parte da diretoria, mas valeu o resultado: a AABB já conseguiu consolidar sua programação musical às sextas à noite na cidade”, pondera o vice-presidente social do clube, Raul Vilas Boas. “Com o acesso livre tanto para sócios como não sócios, estacionamento liberado dentro do clube e a liberdade de poder trazer às crianças junto, oferecemos todas as facilidades que antes faltavam e faziam com que as pessoas ficassem em casa”, lembra o dirigente.
Na Cabana do Tempo, marco zero da história do clube cinquentenário, os preços são mais em conta do que em outras casas de nível da cidade. Na AABB não se cobra couvert artístico nem os 10% para os garçons. Nas mesas são servidos pratos e petiscos tradicionais, preparados pela equipe de culinária do clube, com direito a frutos do mar, além de bebidas prontas e preparadas na hora pelo pessoal do bar.
A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, bairro São Judas, com acesso pela Vila Zara (ponte nova) para quem vem de Ilhéus. Já para quem vem do interior pelas BRs, o acesso é pela Beira-Rio, passando pelo Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-2771 e 3211-4843 (Oi fixo).
Por - Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...