sexta-feira, 17 de junho de 2016

CARDOZO DEBOCHA DO SENADO
CARDOZO DEBOCHA DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT CITANDO 'JURISTA TOMÁS TURBANDO'
DEFENSOR DE DILMA DIZ QUE PILHÉRIA NA COMISSÃO FOI 'EQUÍVOCO'

Publicado: 17 de junho de 2016 às 11:25 - Atualizado às 13:43
CARDOZO CITOU NOME DE THOMAS BUSTAMANTE, MAS TROCOU O SOBRENOME (FOTO: PEDRO FRANÇA/ AG SENADO)

Do - Diário do Poder - O ex-ministro da Advocacia-Geral da União José Eduardo Cardozo fez um deboche na sessão de ontem (16) da Comissão do Impeachment. Cardozo, que defende a presidente afastada, Dilma Rousseff, lia nomes de juristas quando citou o nome de Thomas da Rosa de Bustamante. No entanto, substituiu o nome para o “famoso Thomás Turbando”. A brincadeira passou despercebida para os presentes, mas não para a internet.
Em entrevista para uma rádio, na manhã desta sexta-feira (17), Cardozo disse que o deslize foi "um equívoco". Thomas da Rosa de Bustamante é professor de filosofia do direito da UFMG.

O episódio demonstra que boa parte das afirmações da defesa de Dilma pode ter sido igualmente leviana. Há três dias, Cardozo foi flagrado jogando xadrez no celular enquanto se discutia a destituição da Presidente da República, sua cliente, acusada de crimes graves contra a Lei Orçamentária e de Responsabilidade Fiscal. Dá a impressão que ele está conduzindo o caso já na gozação, talvez, por considerar a causa perdida. 
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...