segunda-feira, 6 de junho de 2016

Câmara realizará Sessão Especial sobre a Fundação Regina Cunha nessa terça, 7


Com o tema “Reabilitação visual como direito”, a Câmara de Vereadores de Itabuna realizará, nessa terça-feira, 7, às 16h, uma Sessão Especial para discutir sobre a atuação da Fundação Regina Cunha (Furc) em Itabuna. A Sessão ocorrerá na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão e será presidida pelo vereador Glebão, autor do requerimento.

Em outubro do ano passado, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que reconhece a Fundação como entidade de Utilidade Pública. A Furc não possui fins lucrativos e atua com o objetivo de valorizar a cidadania e a qualidade de vida, por meio da assistência, e a promoção da saúde ocular.

A principal meta da instituição é a erradicação da cegueira evitável. Além dos benefícios prestados à comunidade, a Fundação Regina Cunha também tem como missão ser um modelo de compromisso com o desenvolvimento científico, de prevenção à cegueira e de inclusão social. 
Da - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...