terça-feira, 7 de junho de 2016

CAMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS AO EMPRESÁRIO PEIXOTO

O empresário José de Carvalho Peixoto, Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia Grapiúna, ex-diretor da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, entidade essa, que no próximo dia 14 de Junho completará 108 de existência, está sendo muito elogiado pela sua atitude solidária de ajudar ao próximo, construindo poços artesianos e fornecendo água potável à população gratuitamente. O que vem amenizando o sofrimento de muitas famílias de Itabuna  e região.
Peixoto, que chegou nesta cidade em 1987, procedente de Sergipe, com uma grande visão empresarial, hoje emprega centenas de pais e mães de famílias, contribuindo com o desenvolvimento e o progresso de Itabuna, que passa por uma das suas piores crises sociais e econômicas. Proprietário das redes Posto Universal e Conlar, Peixoto, resolveu dar sua contribuição para minimizar a crise no abastecimento de água. A Câmara de Vereadores de Itabuna vendo empenho do empresário, através de solicitação do vereador Valter Socorrinho, aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos.

O vereador Cesar Brandão também parabenizou a iniciativa  do empresário, José Peixoto, quando destacou p seu gesto humanitário.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...