quinta-feira, 2 de junho de 2016

Comandante do 2º Distrito Naval da Marinha visitou o Prefeito de Ilhéus

Acompanharam a visita o presidente da Câmara, vereador Tarcísio Paixão, o secretário de Relações Institucionais, Fred Vésper, e o delegado da Capitania dos Portos de Ilhéus, capitão de corveta Luiz Carlos Mendes Juvenal

Nesta quarta-feira, 1º de junho, o prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), recepcionou, no gabinete do Centro Administrativo, no bairro Conquista, o Comandante do 2º Distrito Naval, o vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros. A oportunidade serviu, entre outras coisas, para oficializar o convite a Cacá e ao prefeito licenciado, Jabes Ribeiro, para o evento alusivo aos “151 anos da Batalha Naval do Riachuelo”, data magna da Marinha do Brasil, no próximo dia 10.


Acompanharam a visita o presidente da Câmara, vereador Tarcísio Paixão, o secretário de Relações Institucionais, Fred Vésper, e o delegado da Capitania dos Portos de Ilhéus, capitão de corveta Luiz Carlos Mendes Juvenal. Durante a conversa, o comandante Viveiros reiterou a disponibilidade do seu distrito para executar ações sociais no município e presenteou Cacá com um livro que reúne a frota naval que leva assistência hospitalar a comunidades distantes ao longo da floresta amazônica brasileira.

Por sua vez, o prefeito Carlos Machado falou do potencial turístico da cidade, da perspectiva de investimentos em obras estruturantes, a exemplo do Porto Sul e da Ferrovia Oeste-Leste, e convidou o militar para participar da abertura do Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia, que ocorrerá em 21 de julho.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Novas pontes sobre o Rio Cachoeira

Prefeitura abre concorrência internacional para contratar empresas para obras de viaduto e nova ponte sobre o Rio Cachoeira A Prefeitura de ...