quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atendimento nos postos da Justiça Eleitoral suspenso no São João

Nessa quinta e sexta-feira (23 e 24/6), as unidades de atendimento ao público nos SACs, cartórios de todo estado e a sede do TRE-BA na capital terão suas atividades interrompidas, retornando em 27/6
Imagem inline 2 
A sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), onde estão situados os cartórios eleitorais de Salvador e setores administrativos da Corte, terão suas atividades interrompidas nessa quinta e sexta-feira, 23 e 24 de junho, por conta dos festejos juninos. A suspensão do expediente vale também para as demais unidades de atendimento da Justiça Eleitoral localizadas nos SACs da capital, no Núcleo de Atendimento Jurídico (Shopping Baixa dos Sapateiros) e nos cartórios eleitorais do interior da Bahia.
De acordo com a portaria 387/2015, publicada pela Presidência do TRE-BA, que institui o calendário de feriados nacionais, regionais e específicos do Poder Judiciário Federal no âmbito da Justiça Eleitoral na Bahia, assim como os pontos facultativos do ano de 2016, o dia de São de João é um feriado municipal previsto na Lei 1.997/67.
Os advogados com processos em trâmite na Justiça Eleitoral devem também ficar atentos, pois os prazos que venceriam na quinta ou na sexta serão prorrogados para a segunda-feira, 27 de junho, quando ocorrerá o retorno ao expediente. 
Por – Andréa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...