terça-feira, 28 de junho de 2016

ÁREA DO PARQUE TRANSMISSOR DA RADIO JORNAL DE ITABUNA INVADIDA PELO GADO

(MUITA GENTE CRIA GADO, CLANDESTINAMENTE, NA ZONA URBANA  EM ITABUNA, LEVANDO MUITO PERIGO À VIDA, PRINCIPALMENTE, QUANDO ESSE GADO PREFEREM ÀS MARGENS DAS RODOVIAS, OU AVENIDAS DA CIDADE.  A FISCALIZAÇÃO TEM QUE SER MAIS RIGOROSA)   

Levando risco de vida aos animais e, possíveis prejuízos, ao Parque de Transmissão da Rádio Jornal de Itabuna, o diretor da emissora, Marcus luz prestou queixa policial na última sexta-feria-feira na delegacia de policia para que o proprietário, não deixe mais os animais invadirem aquela área.


O diretor da emissora disse que o gado é de um proprietário do Bairro de Ferradas, conhecido como “Zé da Maçambé”, que apesar de já ter recebido várias reclamações para tirar os animais do Parque, ele ignora o pedido verbal, o que poderá nos causar como já vem causando, um grande prejuízo; “por isso resolvemos prestar queixa policial para ver se ele retira o seu gado de nossa área, que pode tirar a rádio do ar, a qualquer momento” disse Marcus.

O Parque de Transmissão da Rádio Jornal de Itabuna, fica localizado em frente ao Parque Residencial São José, Rodovia Itabuna/Ibicaraí. Esperamos que a policia dessa vez, resolva o problema.       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...