terça-feira, 10 de maio de 2016

VEREADORES DE ITABUNA VISITAM AS OBRAS DA BARRAGEM EM ITAPÉ

Vereadores: Joilson Rosa,, Junior Brandão, Ailson, Antonio Cavalcante, Zé Silva e Socorrinho (Sentados);
 Ronaldão e César Brandão (De Pé)
 conversam com os encarregados  da construção
Após reunião de ontem (09), em Sessão Especial, na Câmara Municipal de Itabuna, presidida pelo vereador César Brandão, na Sala das Comissões Técnicas, contando com a diretoria da Emasa, representada pelo seu presidente Ricardo Campos, Davi, diretor financeiro e Geraldo Dantas, administração, uma comitiva de vereadores, foram ver de perto hoje (10), a construção da nova barragem, que acabará com problema da falta de água em Itabuna.


Localizada no Distrito da Estiva, no Rio Colônia, há 30 quilômetros de Itabuna, município de Itapé, a construção teve inicio há 11 anos e, segundo, o governo da Bahia deverão ser entregue à população em 2017. Os vereadores seguiram às 8h, partindo da Câmara em Micro Ônibus,  e retornaram antes de meio-dia.



O vereador César Brandão (PPS) muito preocupado com a falta de água no município e, também, com a venda indiscriminada do produto, o que pode trazer graves danos a saúde do ser humano, quer fiscalização mais rigorosa, sobre a sua comercialização e qualidade. Ficou de tomar as providencias junto aos órgãos de saúde pública, deste município e do Estado. Até que o abastecimento volte à normalidade.    Vamos aguardar!

Fotos: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...