quarta-feira, 25 de maio de 2016

Prefeito Demir Barbosa prestigia a abertura da 12ª Bahia Farm Show e Governo da Bahia promete duas viaturas para o município

O líder do Executivo, Demir Barbosa, acompanhado dos secretários de governo e vereadores participaram nesta terça-feira, 24 da abertura da 12ª edição da Bahia Farm Show no município de Luís Eduardo Magalhães.   Participaram da solenidade o governador Rui Costa, o vice-governador João Leão, o presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cézar Busato, autoridades políticas e representantes de instituições financeiras e de entidades do agronegócio.


Durante os discursos, o governador da Bahia, Rui Costa realizou a entrega de certificados de regularização do Proalba (Programa de Incentivo à Cultura do Algodão na Bahia), emitidos pela Secretaria Estadual da Agricultura através da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) para os produtores e 11 viaturas para municípios da região oeste.

 "É compromisso deste governo concluir as obras da Fiol, pois estamos negociando com empresários chineses por meio de uma parceria público-privada, no qual assinaremos ainda este ano, o que vai gerar emprego  e renda para esta região. Entregamos hoje estas viaturas e em breve entregaremos mais duas para São Desidério, município este muito importante para a produção agrícola e pelo qual tenho muito apreço ao prefeito Demir, pelo apoio e parceria", falou o governador.

O prefeito, Demir Barbosa não conteve a alegria e satisfação com a boa notícia. "Sempre participei da Bahia Farm Show, uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola e negócios do Brasil e funciona como uma vitrine para expor a produção desta região e todo maquinário, e hoje realmente foi um dos melhores momentos, com a garantia dada pelo governador que em breve iremos ser contemplados com duas viaturas para reforçar a segurança do nosso município", comemorou.
Por -  Adinete Batista
Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...