segunda-feira, 9 de maio de 2016

Odontologia está entre os cursos oferecidos no vestibular da Faculdade de Ilhéus


As inscrições para o processo seletivo Vestibular 2016.2 da Faculdade de Ilhéus, maior instituição privada de ensino superior no município, estão abertas até o próximo dia 18 de maio. O curso de Odontologia, pioneiro na região Sul da Bahia, está entre as opções de graduação oferecidas pela Faculdade, que disponibiliza vagas também para  Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.
Os interessados podem realizar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, presencialmente na secretaria da Faculdade, das 8 às 21 horas, ou na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, nº 155, no centro da cidade, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.


A aplicação das provas do Vestibular será realizada no dia 22 de maio, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. A instituição se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2015, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.

Odontologia – Fundada há 14 anos, a Faculdade de Ilhéus oferece sete cursos de graduação e mais onze na área de pós-graduação.  O curso de Odontologia foi o mais recente implantado na instituição, após autorização do Ministério da Educação (MEC). A primeira turma de bacharéis deverá colar grau no final do próximo ano.
Um dos atrativos de Odontologia é a clínica-escola montada no campus da instituição, com conforto, acessibilidade e higiene que a área de saúde exige, e que, além de servir como laboratório de estágio, disponibiliza um serviço diferenciado à população que não tem condições de custear um tratamento dentário.  
Ao todo são 25 gabinetes odontológicos em funcionamento, onde os estudantes atendem uma média de 250 pessoas por semana, de segunda a sexta-feira. Os equipamentos são de alta tecnologia e os materiais utilizados de excelente qualidade, dentro das normas que preconizam os ministérios da Saúde e da Educação.  O acesso ao centro odontológico é realizado exclusivamente pela Av. Nossa Senhora Aparecida, 1501, no bairro São Francisco. O agendamento é feito na recepção ou através do telefone 21011720.

Por - Zé Carlinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...