Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

NOIAS INFERNIZAM O CENTRO DE ITABUNA

Nessa Casa POP, eles recebem assistência. Um local, inadequado! Enquanto, Itabuna tem dois Restaurantes Populares fechados. 
Nóias invadem centro de Itabuna e deixa comerciantes apreensivos 
Lojas fechadas
Lojas fechadas
Os donos de lojas da Praça Santo Antônio, na Avenida do Cinquentenário, Rua Miguel Calmon, Barão do Rio Branco, no centro da cidade de Itabuna já não tem mais para quem apelar. O local está sendo invadido pelos nóias e desocupados, malucos, drogados, que não deixam os comerciantes em paz. Todo dia há arrombamentos, roubos, principalmente, à noite. As brigas e desrespeito a quem transita pelo local é gritante.

E por causa desses motivos empresários, muitos deles, já fecharam suas lojas, transferindo seu negócio para outro lugar! Isso não pode acontecer em Itabuna. Muitas dessas lojas foram arrombadas e assaltadas, onde os prejuízos são incalculáveis. 

Entre as lojas e escritores arrombados podemos citar: Toy Game, INFORLECH, Danúbio Azul, Escritório de Advocacia, Café Pomar, Maçonaria 28 de Julho, Banca de Revistas, restaurantes etc. Muitos desses, aqui, citados já mudaram de endereço.   

TAXISTAS


Outra classe que se sente muito incomodada, por causa desses desocupados, a maioria usuário de drogas, é a dos taxistas. Taxistas  que estão assustados com a onda de brigas e roubos; “Essas pessoas que recebem assistência alimentar do município, não respeitam ninguém, deveriam está em outro lugar, não aqui” diz um taxista bastante chateado com a situação.   


Nenhum comentário: