quarta-feira, 4 de maio de 2016

lhéus prossegue com vacinação contra a gripe

A campanha será encerrada no dia 20 de maio, seguindo o cronograma da campanha nacional

Prefeitura de Ilhéusatravés da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), alerta a população para o prazo da campanha nacional de vacinação contra a gripe, que encerra no dia 20 de maio. A Sesau ressalta que o objetivo da campanha, iniciada em 18 de abril, é alcançar a meta de imunizar no mínimo 80% da população de grupos prioritários, a exemplo de idosos, crianças, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e profissionais de saúde.

 A vacina disponibilizada gratuitamente na rede municipal de saúde busca imunizar contra a gripe, além do vírus H1N1 – que já foi responsável por mortes na Bahia, e a influenza B. O chefe do setor de Vigilância em Saúde da Sesau, Antonio Firmo, a dose dessa vacina é única, não sendo necessário àqueles que já foram imunizados retornar.
 Postos – Banco da Vitória, período da Tarde; Posto do Salobrinho, período diurno; Posto de Vila Cachoeira, período Matutino; Posto Dr. Euller no Vilela, período matutino; Posto Sarah Kubitschek, período diurno; Posto do Iguape, segunda a quinta à tarde; Posto de Olivença, pela manhã; Posto do Hernani Sá, período matutino e noite; Posto Herval Soledade no Pontal, período da manhã; Posto do Nossa Senhora da Vitória, período diurno; Posto do Ilhéus II, período matutino; CAE III (antiga Fundação Sesp), período diurno.
 Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...