terça-feira, 10 de maio de 2016

LEO JORGE NA AABB EM ITABUNA

Leo Jorge
Atração musical dessa sexta na AABB é Leo Jorge
 O responsável pela programação musical da AABB Itabuna, Raul Vilas Boas, agendou para esta sexta (13/05), a partir das 20h00, o cantor e instrumentista Leo Jorge Rebouças. É música de qualidade pra ouvir ao vivo com a família, os amigos e até as crianças. Isso mesmo: “No clube tem parque infantil bem ao lado da Cabana do Tempo, espaço onde têm se apresentado as melhores atrações musicais da noite itabunense. De onde estiver você fica tranquilo, vendo os pequenos se divertindo, correndo pra lá e pra cá”, garante o vice-presidente social da AABB.

Nas mesas, serviços de bar e restaurante próprios da casa, com frutos do mar e outros pratos, além de tira-gostos, bebidas prontas e feias na hora, a preços menores que em outras casas de padrão na cidade. “E mais em conta ainda porque não cobramoscouvert artístico nem de 10% de gorjeta na nota”, informa Raul.
A abertura da Sexta Super Musical é uma retribuição da presidente da AABB Itabuna, Maruse Dantas, à preferência da sociedade em sediar no clube os eventos mais concorridos da cidade. “Não precisa ser sócio do clube pra chegar e nem tem que vir junto com sócio pra entrar”, destaca Maruse. “Quem vem sexta à noite, além de ouvir música ao vivo de qualidade, ainda tem direito de estacionar dentro do clube com todo conforto e segurança”.
A AABB Itabuna fica na Rua Espanha s/n, travessa da Avenida Europa Unida, São Judas. O acesso é pela Ponte Calixto Midlej (Vila Zara) para quem vem da Avenida Juracy Magalhães, saída para Ilhéus, ou pela Av. Aziz Maron (Beira-Rio) e bairro Conceição para quem da BR-101/Shopping. Os telefones do clube são (73) 3211-4843 e 3211-2771.
Por - Carlos Maluta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...