terça-feira, 17 de maio de 2016

Itabuna cadastra ambulantes para passagem da Tocha Olímpica

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, vai cadastrar ambulantes que desejem trabalhar na venda de comidas e outros produtos durante a passagem da Tocha Olímpica, no próximo sábado, 21, a partir das 16 horas, pelas principais vias da cidade.  A autorização para o ambulante poderá ser solicitada nesta sexta-feira, entre as 9 e 12 horas, na sede da Vigilância Sanitária na Avenida Manoel Chaves, no São Caetano.


Apenas 30 autorizações para os vendedores serão disponibilizadas.  Por se tratar de um evento esportivo e olímpico, a venda de bebida alcoólica está proibida pelo Comitê de Organização Nacional. No ato de inscrição serão prestados os esclarecimentos sobre a montagem de barracas e comercialização dos produtos. Os ambulantes terão uma área especifica para montar barracas, nas ruas transversais à Avenida Aziz Maron.

“Não será permitida a comercialização de produtos por vendedores não cadastrados no banco de dados da Vigilância Sanitária e da Prefeitura e devidamente identificados. A fiscalização estará atuando em todo o percurso e os ambulantes que não tiverem autorização e crachás terão suas mercadorias recolhidas”, explicou o diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, Antônio Carlos Carvalho.
Da comunicação da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...