sábado, 14 de maio de 2016

FERNANDO, MANGABEIRA, DAVIDSON E AUGUSTO CONCEDEM ENTREVISTA AOS RÁDIOS DE ITABUNA

Davidson Magalhães
(PCdoB)
Fernando Gomes (DEM)
Augusto Castro(PSDB)

Dr. Mangabeira (PDT)
Na busca da garimpagem de votos, quatro pre-candidatos a Prefeito de Itabuna estiveram dando entrevista hoje (14), às emissoras de rádios AMs desse município. Dr. Mangabeira (PDT), foi o primeiro ao comunicador Ciro Sales, onde o tema foi voltado para o problema da saúde do município, e Fernando Gomes (DEM), ao programa de Maria Alice, ambos na Rádio Jornal de Itabuna. Na oportunidade Fernando Gomes, atendo muitos ouvintes, com temas diversos, anunciou uma entrevista coletiva à imprensa, na próxima segunda-ferira(16) às 7h, no espaço Estancia Santo Antonio (saída de Itabuna para Ilhéus).

Já no programa "Resenha da cidade" apresentado pelo comunicador Roberto de Souza, uma das maiores audiências da região, os pre-candidatos  entrevistados foram: Davidson Magalhães(PCdoB),  que foi bastante sabatinado através  dos ouvintes,  por  ter votado a  favor da permanência da presidente Dilma Rousseff, e Augusto Castro (PSDB), que ressaltou diversos temas. É no momento, um dos nomes, ao lado de Fernando Gomes e Capitão Azevedo, mais cotados, para assumir o Centro Administrativo Firmino Alves, no dia 1º de Janeiro de 2017.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...