terça-feira, 17 de maio de 2016

FERNANDO GOMES NÃO EXITE NADA QUE IMPEÇA NOSSA CANDIDATURA A PREFEITO DE ITABUNA

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), recebeu ontem (16) às 19h, no espaço de eventos: “Estância Santo Antônio”, saída de Itabuna para Ilhéus, profissionais de comunicação do sul da Bahia, para uma entrevista coletiva. Bastante  questionado sobre diversos assuntos, inclusive, a composição  (Fernando/Augusto e Azevedo), não abrindo mão dessa união, "pois tudo é possível até as convenções", disse que, caso seja eleito prefeito de Itabuna, mais uma vez,  o problema da falta de água potável desta cidade, no seu projeto, tem como prioridade da prioridade. Portanto, no dia 1º  de Janeiro, já pretende coloca-lo, em pratica, para acabar com o sofrimento da população itabunense.


A nível nacional, na sua conjuntura, disse que foi colega do atual Presidente da Republica, Michel Temer, como deputado constituinte e, que, neste sentido,  já tinha encaminhado  um telegrama ao novo presidente, quando citou também  a participação de seu amigo, Geddel Vieira Lima no governo, “o que pode ser muito benéfico para o nosso município”, ressaltou.

Na oportunidade esclareceu também que não tem nenhum impedimento na Justiça, para que não possa sair candidato, confirmando o lançamento de seu nome. Para a assessoria do pré-candidato, Fernando Gomes, o encontro com vários segmentos da imprensa de Itabuna e regional, foi muito bom e esclarecedor.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...