segunda-feira, 9 de maio de 2016

ENEM 2016: INSCRIÇÃO COMEÇA NESTA SEGUNDA E VAI ATÉ DIA 20

EDUCAÇÃO
ENEM 2016: INSCRIÇÃO COMEÇA NESTA SEGUNDA E VAI ATÉ DIA 20
NOTA DO EXAME PODE SER USADA PARA UNIVERSIDADES PÚBLICAS, PROUNI E FIES
Publicado: 09 de maio de 2016 às 10:57
Do - DiáriodoPoder - Para participar do exame, é necessário que os candidatos acessem o site do Inep (http://enem.inep.gov.br/) e preencher a ficha de inscrição. No caso dos menores de idades que ainda não tiverem os documentos precisarão providênciá-los. É obrigatório ainda informar e-mail e telefone celular, o município onde farão a prova e a língua estrangeira do teste de Linguagens (inglês ou espanhol).
Em 2016, a taxa de inscrição vai custar R$ 68 e o pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, agência dos Correios ou casas lotéricas.

As provas estão previstas para serem realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. No primeiro dia, o candidato terá 4 horas e 30 minutos para responder questões de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza. No domingo, ele terá 5 horas e 30 minutos para as perguntas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e redação. 
Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília. As provas começarão, nos dois dias, às 13h30.
Gabaritos e datas oficiais serão divulgados no site do Inep até o dia 9 de novembro. Os resultados ainda não têm data definida para serem apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...