segunda-feira, 9 de maio de 2016

Divulgado gabarito de provas do concurso da Prefeitura de Ilhéus


Até esta terça-feira, 10, os candidatos poderão interpor recurso contra o edital, de forma eletrônica

A Consultec, empresa organizadora do concurso público para provimento de vagas na administração municipal de Ilhéus, divulgou, na manhã desta segunda-feira, 9, os gabaritos preliminares das provas de conhecimentos aplicadas ontem, domingo, 8, em mais de 25 estabelecimentos locais e na vizinha cidade de Itabuna. Eles podem ser acessados nos sites da Consultec (consultec.com.br) e da Prefeitura (ilheus.ba.gov.br).

Até esta terça-feira, dia 10, estará aberto o prazo para interposição de recursos contra o gabarito. A solicitação deve ser feita de forma eletrônica, devendo o candidato interessado acessar o site www.consultec.com.br, conforme o nível de escolaridade exigido para o cargo a que concorreu.


Em comunicado, a empresa e a comissão organizadora informaram que será admitido um único recurso para cada candidato dentro do prazo previsto, sendo desconsiderada solicitação de igual teor, coletiva ou enviada por via postal, fax, e-mail ou qualquer outro meio que não o previsto.

Provas – Durante este domingo, 8, os candidatos – mais de 37.500 ao total, foram submetidos a provas de conhecimentos para as 531 vagas disponíveis em edital. De acordo com a empresa organizadora, a taxa de inscritos que não compareceu para prestar o concurso ficou em aproximadamente 15%.

Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...