terça-feira, 10 de maio de 2016

DILMA AGORA AMEÇA!

Dilma ameaça assessor que não acompanhá-la

Dilma Roussef (Agência Brasil)
Dilma Roussef (Agência Brasil)
Após a longa convivência com assessores, que humilha rotineiramente, a presidente Dilma agora ameaça os que hesitam acompanhá-la ao “governo paralelo”. Ela listou 20 nomes para assessorá-la no período do seu afastamento do cargo, a ser definido nesta quarta (11), até ser julgada, em até 180 dias. Mas alguns preferem tentar ficar no governo de Michel Temer, com quem sempre mantiveram relações cordiais.
ULTIMATO
Aos gritos, na porta do seu gabinete, Dilma avisou que vai exonerar, na quarta (11), quem se recusar a segui-la no “governo paralelo”.
REI MORTO, REI POSTO
“Quem for para o Alvorada, sabe que não voltará mais”, afirmou à coluna uma assessora de Dilma, que já conta com o impeachment.
IMPEACHMENT NELA
A relação de Dilma com subordinados é rotineiramente desagradável. Em alguns casos, os assessores até comemoram o impeachment.
PAPEL GROSSEIRO
tratamento de Dilma a funcionários, desde os tempos de ministra da Casa Civil, rendeu a ela apelidos como “Papel de embrulhar prego”. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais)
Do - jornaldamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...