quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desfile cívico em Canavieiras é transferido para sexta-feira


O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, transferiu a realização do desfile cívico programado para a manhã desta quarta-feira (25), em homenagem aos 125 anos de emancipação político-administrativa, para a próxima sexta-feira (27), às 8 horas. O motivo são as chuvas intermitentes que tem caído na cidade, desde a noite de ontem.


Inicialmente, o prefeito transferiu o desfile para as 14 horas desta quarta-feira, porém devido a permanência das chuvas não foi possível realizá-lo, o que determinou o novo adiamento para a sexta-feira. Em princípio, o programa “A Voz da Cidade” e os shows programados para a noite desta quarta-feira, na praça Maçônica foram mantidos, mas a realização depende da estiagem.

Hoje, 32 escolas das redes municipal de particular estavam programadas para participar do desfile cívico, exaltando as belezas naturais de Canavieiras e os Jogos Olímpicos. Nesta quarta-feira também foi entregue à população a Ponte do Lloyd, que foi totalmente reformada. O local é um dos points da juventude de Canavieiras e está localizada às margens do Rio Pardo.

Na noite de terça-feira (24), foi celebrada na Igreja Matriz de São Boaventura, uma Missa Solene em Ação de Graças pelos 125 anos de Emancipação de Canavieiras. A Missa foi presidida pelo padre Euvaldo Santana, que ressaltou a importância não só das autoridades, mas de toda a população no desenvolvimento da cidade. “Precisamos da contribuição de todos para que Canavieiras continue sendo esta cidade especial que é”, recomendou.

Por iniciativa do deputado estadual Leur Lomanto Júnior, a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia aprovou Moção de Congratulações com os 125 anos de emancipação de Canavieiras. “Nos juntamos ao município nesta data querida e transmitimos através desta Moção, os votos de muita saúde, paz, alegria e esperança aos canavieirenses”, diz no documento.


(25-05-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...