terça-feira, 31 de maio de 2016

“Bom de Bola, Melhor na Escola” em Itabuna entra na segunda fase

 Promovido pelo quarto ano consecutivo pela Prefeitura de Itabuna, com coordenação da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, o projeto Bom de Bola, Melhor na Escola de Futsal entra na segunda fase neste fim de semana, com 25 jogos nas categorias chupetinha, pré-mirim, mirim, fraldinha e infantil.  Para o sábado, dia 4, estão programadas 10 partidas no  Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, com entrada gratuita.  


O primeiro confronto do dia, às 9h40min, será entre as equipes da AABB/Itabuna UM x Independente (na categoria infantil). Na sequência ocorrerá a partida entre AABB/Itabuna Dois x Borússia Dortmund. Os confrontos pelo Bom de Bola, Melhor na Escola no sábado serão encerrados às 18h10min, com o jogo entre Bonde dos Tekkas x Brasil.

Já domingo a competição começa mais cedo, às 7h50min, na categoria chupetinha, com o jogo Renascer/Vivart x Portimonense. O último jogo do Bom de Bola, Melhor na Escola no domingo será entre Bonde dos Tekkas x Félix Mendonça, às 16h40min. 

RECORDE DE GOLS

A primeira fase da competição foi encerrada com 180 jogos realizados, com o recorde de mais de 600 gols marcados por atletas de times de Itabuna e das equipes convidadas das cidades de Santa Luzia, Barro Preto, Itapé, Coaraci, Ilhéus e Buerarema.
Na edição deste ano foram inscritas 103 equipes, com a participação de 1.236 atletas entre cinco a 16 anos. Até as finais, que acontecerão em 24 de julho, serão realizados 178 jogos. A as partidas finais da competição vão integrar a programação comemorativa dos 106 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. 

Já a IV Taça Cidade de Itabuna de Futsal vai entrar na 4ª fase no próximo fim de semana, com partidas na categoria juvenil (sub-18), com os confrontos no sábado entre Garotos do Futuro x Independente e Arsenal x Véi FC. Os jogos serão às 15h40min e 17h20min, respectivamente. Nas categorias principal feminino e juniores (sub-'20) as equipes melhores colocadas nas fases anteriores passam à fase seminal.

Na categoria juniores estão programados os confrontos entre Inter de Milão x Bonde dos Tekkas e Félix Mendonça x Tchuquinhos. Por causa das férias escolares e dos festejos juninos, a competição vai entrar em recesso a partir do dia 13 de junho e somente recomeça no dia 3 de julho, com a realização da terceira fase, com as semifinais prevista para o dia 10 de julho. No mesmo dia acontecerão as finais da Taça Cidade, categorias juvenil e feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...