segunda-feira, 2 de maio de 2016

A ONDA DE ASSASSINATOS NÃO PARA EM ITABUNA

Homicídio tentado no Vila Anália. Veja o Boletim do 15º BPM

ITABUNA
1.1 LESÃO CORPORAL / AGRESSÃO FÍSICA
Por volta das 10h do dia 01/05, uma guarnição da PM, conduziu da Rua José Bonifácio, Bairro São Caetano ao CPI JARBAS MODESTO OLIVEIRA, residente na Av. Itajuípe, Bairro Santo Antonio, após informações de populares que um homem embriagado e montado em um cavalo tinha causado lesões em uma senhora identificada como N. S. V., após passar por cima da mesma com o referido cavalo, a vítima com lesões por todo o corpo, sendo encaminhada ao Hospital de Base.

1.2 ARROMBAMENTO
Estabelecimento comercial
Por volta das 20h do dia 01/05, uma guarnição da PM, conduziu da Av. Fernando Cordier, Centro, DIEGO DOS SANTOS RODRIGUES, durante arrombamento na Clínica CAMI, a guarnição localizou o autor escondido entre as telhas e a laje da citada clínica, o telhado estava quebrado com sinais de arrombamento.

1.3 HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 22h11 do dia 01/05, o SAMU solicitou ao CICOM, apoio a fim de atender vítimas de arma de fogo no Bairro Nova Califórnia, guarnições da PM deslocaram ao local, sendo constatado uma vítima fatal, DAVISON DOS SANTOS, 14 anos, alvejado com cinco disparos de arma de fogo, residia na Rua G, Nova Califórnia, a segunda vítima C. A. B., 17 anos, residente no Condomínio Pedro Fontes I, bloco I, Bairro São Roque, alvejado por três disparos de arma de fogo, ombro virilha, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna.

1.4 LESÃO CORPORAL
Arma branca
Por volta das 21h58 do dia 01/05, o CICOM foi informado de uma vítima de arma branca, na Rua Campo Verde, Bairro Vila Anália, uma guarnição deslocou-se ao local, mas foram informados que a vítima subiu em uma moto e evadiu do local, sendo localizado caído próximo a Penalty, encaminhado por populares ao Hospital de Base, onde permanece internado sem identificação.

Por - Robério Menezes
Veja mais no - plantaoitabuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...