sexta-feira, 22 de abril de 2016

VISTORIA DE TAXI NESTA SEGUNDA-FEIRA

Vistoria da frota de táxis começa na próxima 2ª feira em Itabuna
           
              Está tudo pronto para a vistoria anual dos 734 taxis cadastrados no banco de dados da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran). O trabalho de fiscalização da frota será iniciado nesta segunda-feira, dia 25, das 8 às 14 horas, no pátio da Settran, na Rua Jorge Amado, no bairro Lomanto, e prossegue até 29 de abril.


            A Prefeitura de Itabuna, através da Settran, disponibilizou uma tabela com dias específicos para vistoria, a partir do número do alvará do veículo. O não comparecimento do permissionário acarretará a abertura de processo de cassação do alvará, com prazo de 15 dias para apresentação de defesa, por escrito ao departamento da Settran responsável.
           “A nossa intenção é regulamentar a categoria e garantir mais segurança para taxistas e passageiros, além de proporcionar a qualidade do serviço e o cumprimento da legislação”, explicou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Abraão Ribeiro.
            O permissionário titular deverá apresentar-se junto com o veículo registrado na categoria aluguel de acordo com a data estipulada na tabela, já publicada no Diário Oficial do Município, munido dos documentos pessoas do proprietário do veículo e do condutor como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria AB, B, ou superior, contando o exercício de atividade remunerada no campo de observação, dentro do prazo de validade.
            Ainda, declaração de alvará ou o alvará do exercício do ano passado; duas fotos 3 x 4; Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação Militar, se do sexo masculino, menor de 30 anos; Título Eleitoral, com domicílio eleitoral no Município de Itabuna e comprovante da última eleição; Comprovante de Residência, antecedentes criminais, Certidão Negativa de Débitos da Fazenda, dentre outros documentos constantes do Edital.

Tabela Settran com as datas das vistorias

ALVARÁ
DATA
DIA
TX 0001 à TX 0150
25.04.2016
Segunda-feira
TX 0151 à TX 0300
26.04.2016
Terça-feira
TX 0301 à TX 0450
27.04.2016
Quarta-feira
TX 0451 à TX 0600
28.04.2016
Quinta-feira
TX 0601 à TX 0734
29.04.2016
Sexta-feira


Da - Secretaria de Comunicação

Expressaouica

Muitos taxistas estão questionado o alto valor da vistoria  Reclamam que desde o governo Ubaldo Dantas, a mesma, não era cobrada!  Agora neste governo passou a ser cobrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...