quinta-feira, 7 de abril de 2016

Souto apoia os concursados da Polícia Civil e cobra ao Governo Estadual a nomeação dos aprovados

FABIO SOUTO PREOCUPADO COM O DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO COM OS AGENTES DA POLICIA CIVIL 
Inconformado com a situação de descaso do Governo baiano com os 800 concursados da Polícia Civil, o deputado estadual Fábio Souto (DEM) demonstrou seu apoio aos homens e mulheres presentes no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde da última terça-feira (5), e a todos àqueles que foram convocados pela Instituição para realizarem o curso preparatório e até o momento não assumiram os cargos.
De acordo com o democrata, os aprovados aguardam urgentemente a admissão para exercerem suas atividades e oferecerem mais segurança aos baianos, mas é a sociedade que precisa muito mais da prestação de serviços desses profissionais. “A Bahia passa por uma situação de total insegurança pública. Essas pessoas querem assumir os cargos para os quais foram aprovadas. Não vamos cansar de cobrar isso ao Governo Estadual”, declarou.
Souto questionou ainda o motivo da não celeridade do Executivo em nomear os novos servidores públicos. “Não venham com essa conversa de que não tem recurso. Toda vez que o secretário da Fazenda vem a essa Casa, diz que o Estado está em uma situação confortável, que a Bahia tem verba. Então, por que não cortar metade da propaganda e convocar os concursados? Por que o governo não chama essas pessoas e corta os milhares de cargos comissionados que existem na gestão? Se o governador tiver vontade política e atenção com a segurança pública do nosso Estado, essas 800 pessoas assumirão seus cargos, com o compromisso de melhorar a segurança na Bahia”, afirmou o parlamentar.
Fonte: Ascom do deputado estadual Fábio Souto (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...