sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sessão Especial 159 anos do “Livro dos Espíritos” em Itabuna

A Câmara Municipal de Itabuna realiza, nesta segunda-feira (18), Sessão Especial em comemoração aos 159 anos do "Livro dos Espíritos". O livro, foi Publicado na França em 1857, título de Alan Kardec, é considerado a obra prima da doutrina espírita e é lembrado desde 2005 em Itabuna, em sessões do Legislativo Itabunense, por uma lei de autoria do vereador César Brandão (PPS).

A Sessão Especial está programada para as 20h, e desta vez, devido à reforma do auditório, vereador Raimundo Lima, da Câmara Municipal, foi transferida para o auditório do Centro de Cultura Espirita de Itabuna-ICEI, localizado na Rua Alan Kardec, 101, Bairro Jardim Italamar, ao lado do Colégio Oscar Marinho Falcão-CIOMF.

“A importância do Livro dos Espíritos, e desse encontro, é que ele traz uma proposta de educação espiritual, levando transformação nas mentes das pessoas que seguem sua doutrina, na construção de uma sociedade cada vez mais promissora, espiritualizada, visando atender melhor o semelhante” Diz o vereador César Brandão, que convidou todos os segmentos espiritas de Itabuna para o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...