quarta-feira, 6 de abril de 2016

Servidores do Município de Ilhéus devem se apresentar para abertura de contas bancárias

Funcionários devem se apresentar seguindo calendário definido pela Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração (Sead) de Ilhéus mantém o cronograma para abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal dos servidores vinculados ao município, a fim do recebimento dos salários já referentes ao mês de abril. Os funcionários devem se apresentar, seguindo calendário definido pela Sead, à Rua Conselheiro Dantas, nº 10, no Centro da Cidade.


Desde a última segunda-feira, 4, os servidores estão sendo atendidos de acordo com a secretaria a qual estão vinculados e a letra inicial do nome. Devem estar portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o último contracheque.  O horário de atendimento está sendo das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A convocação foi feita pelo edital nº 01/2016, que atende ao contrato nº 051/2016, firmado entre o município e a instituição bancária. Nesta quinta-feira, 7, serão atendidos os funcionários da Secretaria de Educação que têm nomes iniciados com letras de A a H. Na sexta, devem ser aqueles com iniciais de I a M. Os inativos devem comparecer no mesmo período dos trabalhadores vinculados à Secretaria de Administração.

Em anexo segue cronograma para comparecimento dos servidores.

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...