sexta-feira, 15 de abril de 2016

Representantes da Emasa prestarão esclarecimentos à Câmara sobre o aumento abusivo nas contas de água


Nessa segunda-feira, 18, a partir das 16h, representantes da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) prestarão esclarecimentos sobre o aumento abusivo nas contas de água da população. A convocação foi solicitada pelo vereador Jairo Araújo para que sejam justificados os aumentos repentinos das contas já que a cidade passa por uma grave crise no abastecimento de água.    

Na ocasião, estarão presentes o diretor financeiro, David Pires, e o gerente comercial, Moarcir Pimentel. A convocação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 13. Segundo o vereador Jairo Araújo, a participação dos moradores nas discussões é fundamental. 

Expressaounica:

Esse blog conseguiu apurar que dirigentes da Emasa, juntamente, com o prefeito de Itabuna estiveram ontem(14) em Salvador mantendo contatos com dirigentes da Embasa. Pauta - segundo alguns funcionários -  acerto da venda da empresa. Por causa disso, em represália fizeram, hoje 15, pela manhã, um grande manifesto na Sede Principal da Emasa (ETA-01), no bairro São Lourenço. Os funcionários estavam revoltados, e querem saber o que está acontecendo; "tudo aqui está correndo em segredo" disse um deles revoltado!

Com a palavra a Câmara de Vereadores de Itabuna  e o Ministério Publico! Afinal de contas, a Emasa é um patrimônio, deste município e de todos os itabunenses. Que a coisa seja investigada.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...