quinta-feira, 7 de abril de 2016

O GOVERNO DO BRASIL NÃO GOVERNA

FORA, DILMA
EX-MINISTRO DE DILMA DIZ QUE O BRASIL TEM UM GOVERNO QUE NÃO GOVERNA
MOREIRA: PAPEL DO PMDB NO GOVERNO DILMA ERA SECUNDÁRIO
Publicado: 07 de abril de 2016 às 11:44 - Atualizado às 12:00

MOREIRA FRANCO: A PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO PRESIDE A REPÚBLICA. (FOTO: ANTONIO CRUZ/ABR)
Do - Diário do Poder - Ex-ministro de Aviação Civil do governo Dilma Rousseff e atual presidente da Fundalção Ulysses Guimarães, do PMDB, Wellington Moreira Franco afirmou nesta quinta-feira que "o Brasil tem um governo que não governa e uma presidente da República que não preside a República".
Moreira Franco, que também é um dos principais integrantes do staff do vice-presidente Michel Temer, defende o processo de impeachment de Dilma e defendeu o rompimento do seu partido co a aliança com o PT e o governo federa.

Segundo Moreira, enquanto esteve no governo, o PMDB exerceu papel semelhante ao comissário de bordo, cujo papel no avião é manter os passageiros acomodado e servir-lhes água e cafezinho:
"O PMDB nunca teve acesso à cabine de comando", afirmou o ex-ministro, lembrando o papel secundário do seu partido na gestão federal, sem jamais ser chamado a colaborar com a definição da política econô0mica, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...