sábado, 9 de abril de 2016

Mutirão do bairro Antique oferece atendimentos médicos e odontológicos gratuitos

O Mutirão foi organizado pelo líder comunitário do bairro Antique, Adão Lima, e sua equipe; e contou com o apoio do vereador Aldenes Meira (PCdoB)

A manhã deste sábado, 9, foi diferenciada para moradores do bairro Antique e adjacências. Logo cedo, eles contaram com a oferta gratuita de serviços médicos e odontológicos durante a realização do Mutirão de Saúde do Antique. Organizado pelo líder comunitário Adão Lima e sua equipe, o evento teve o apoio do vereador Aldenes Meira (PCdoB), do médico Edson Dantas e da Prefeitura de Itabuna.


Além da grande participação dos moradores, o Mutirão contou com a presença de lideranças e autoridades políticas, a exemplo do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). “Estamos aqui hoje dando esse apoio à comunidade que teve a iniciativa de promover esse evento tão importante e que proporciona maior comodidade à população, levando os serviços médicos até ela para que não precise se deslocar”, disse Aldenes.
Além da oferta de atendimentos médicos em diferentes especialidades, os moradores também contaram com assistência jurídica e serviços de beleza, como cortes de cabelo. “Hoje é um dia de muita alegria, em que realizamos essa festa aqui para a comunidade do bairro e contamos com esses atendimentos médicos e serviços gratuitos”, declarou Adão Lima.  

Assessoria do vereador

Do Expressaounica

O vereador Cesar Brandão também esteve presente a convite do liderança comunitária, Adão Lima. Que também fez uma visitinha por lá foi o pré candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que foi bastante cumprimentado pelos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...