segunda-feira, 4 de abril de 2016

MORRE O ADVOGADO. REMAM MOREIRA

O corpo do advogado JOSÉ RENAN OLIVEIRA MOREIRA, está sendo velado na Catedral de São José. 
Renan é ex provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e faleceu neste domingo, 03 de abril, em Salvador. 
O sepultamento de seu corpo será hoje, nesta segunda-feira, às 12h30, no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Do -  blogornamserapiao
________________________________________________________________

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DR. RENAN MOREIRA
Imagem inline 1



Desejo manifestar meu profundo pesar pelo falecimento do Dr. Renan Moreira, cuja atuação na comunidade foi de relevante importância para a construção de nossa sociedade.
Em meu nome e em nome da minha família envio meu abraço de condolências à família e aos amigos do Dr. Renan, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.
 Augusto Castro
________________________________________________________________________


NOTA DE PESAR

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, consternado com o passamento do advogado e ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Renan Moreira, que faleceu no domingo, em Salvador, onde se encontrava internado, expressa pesar à sua família, amigos e colaboradores. Como homem público, o ex-provedor teve uma profícua gestão (2008-2013) à frente da instituição uma das principais prestadoras de serviço de saúde à população.   
Atualmente, o ex-provedor desempenhava as funções de conselheiro da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com zelo e muita competência profissional. O prefeito espera que Deus recompense a alma do Doutor Renan Moreira em sua Glória.

Itabuna, 04 de abril de 2016.

Claudevane Moreira Leite

Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...