segunda-feira, 4 de abril de 2016

MORADORES SOB PROTESTO INTERROMPEM BA-415 EM ITABUNA

Para chamar a atenção do prefeito da cidade de Itabuna, desde às 04h30 da manhã desta segunda feira (4), moradores do bairro Maria Matos (Rua de Palha), em frente ao Parque de Exposição Antônio Setenta, interditaram a BR-415 com queima de pneus e pedaços de madeira. Com isso muita gente que se dirigia ao leste ou ao oeste ficaram impedidas de seguir, viagem, ao destino.
Os moradores, cansados de promessas não cumprida pelo prefeito Vane Renascer,  protestam contra a falta da conclusão das obras  de saneamento, e pavimentação, a falta de água, e  o funcionamento do Posto Médico do Bairro.. O posto médico está funcionando de forma improvisada no Parque de Exposição, a água não cai há dois meses e a pavimentação foi garantida pelo prefeito, que assumiu um termo de compromisso com os moradores. E que até o momento não foi cumprido.


As polícias militar e rodoviária estão no local dando suporte ao manifesto e tentando entrar em um acordo, até que chegue um secretário do município ou mesmo o prefeito,   que - segundo -  os moradores, só vai acabar com a chegada do prefeito ou um representante dele. O congestionamento, segundo a polícia rodoviária, já chega  a mais de 10 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...