sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mesmo com feriado municipal, Prefeitura manterá coleta de lixo em Ilhéus neste sábado, dia 23

A preocupação do governo municipal é que a população não fique dois dias seguidos sem o serviço de limpeza pública.
Apesar de ser feriado municipal no dia 23 abril, data em que a comunidade católica homenageia o padroeiro São Jorge, a secretaria de Serviços Urbanos (Secsub) da Prefeitura de Ilhéus informa à população que a coleta domiciliar de lixo acontecerá normalmente neste sábado.  
O secretário de Serviços Urbanos, César Benevides, explica que, por não haver coleta domiciliar no domingo, quando um feriado cai em um sábado ou em uma segunda-feira, o trabalho é realizado para que a população de Ilhéus não fique dois dias seguidos sem esse serviço essencial.
Benevides comenta que a coleta domiciliar de lixo da Prefeitura de Ilhéus vem contabilizando avanços significativos nos últimos meses. “Com muito trabalho, empenho e planejamento, já conseguimos melhorar bastante a prestação desse serviço. Além da atenção às pessoas da nossa comunidade, Ilhéus também é uma cidade turística, com permanente presença de visitantes, e, nesse sentido a limpeza pública é prioridade absoluta do prefeito Jabes Ribeiro”, acrescenta o secretário.
Feriado – Iniciadas no último dia 14, com a tradicional novena, realizada na Igreja Matriz, no centro histórico da cidade, as homenagens ao padroeiro São Jorge prosseguem neste sábado, dia 23 de abril, feriado municipal. A programação inclui Alvorada, às 5 horas; Missa das Intenções, 7 horas; Missa Solene, com o bispo diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, às 9h30min; e Procissão de Fé pelas principais ruas do Centro, às 16 horas.
 
Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...