sábado, 2 de abril de 2016

MARCOS BANDEIRA, CHICO FRANÇA E RAFLE SALUME NO PMDB DE ITABUNA.

Dr. Marcos Bandeira 
O Juiz aposentado Marcos Bandeira, sua esposa Rosane Bandeira, o engenheiro da construção civil, Francisco França e o advogado Rafle Salume nomes com relevantes serviços prestados à comunidade de Itabuna e regional, se filiaram hoje (02) ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, em Itabuna.

A solenidade de filiação, aconteceu na sede da Agremiação, na Avenida do Cinquentenário, em ambiente festivo, quando a direção do partido local, liderada por, Pedro Arnaldo, Renato Costa, vereador Antônio Cavalcante e Ary Rodrigues, ofereceu um “café da manha” aos novos filiados e ao publico convidado, o que contou com a presença de vários segmentos da sociedade, política, religiosa e empresarial.

O magistrado Marcos Bandeira que afirmava não ter pretensões de concorrer à próxima eleição de prefeito, com essa decisão pode ter mudado de intenção, principalmente, tendo nomes ao seu lado como os de Chico França e Rafle Salume que sempre tiveram vontade de pleitearem um cargo político.

Caso o magistrado Marcos Bandeira resolva disputar à Prefeitura Municipal de Itabuna, o quadro político, que ai está e, que se anuncia, deverá mudar e muito, em favor dessa nova candidatura. Vamos aguardar os acontecimentos. O tempo e o senhor da razão!     


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...