quarta-feira, 13 de abril de 2016

Funcionários do Município de Ilhéus devem se apresentar para abertura de contas bancárias

Funcionários devem se apresentar seguindo calendário definido pela Secretaria de Administração

Continua disponível o atendimento aos servidores vinculados ao Município de Ilhéus para abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal a fim do recebimento dos salários já referentes ao mês de abril. Os funcionários devem se apresentar, seguindo calendário definido pela Secretaria de Administração (Sead), à Rua Conselheiro Dantas, nº 10, no Centro da cidade, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.


Desde a última semana os servidores das secretarias de Saúde e Educação já foram atendidos, levando em consideração a letra inicial de seus nomes e o calendário definido. Devem estar portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o último contracheque.

A convocação foi feita pelo edital nº 01/2016, que atende ao contrato nº 051/2016, firmado entre o município e a instituição bancária. Amanha (quarta, 13), serão atendidos os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos que têm nomes iniciados com letras de I a M. Na sexta, devem ser aqueles com iniciais de M a Z. Os inativos devem comparecer no mesmo período dos trabalhadores vinculados à Secretaria de Administração (19, 20 e 22 de abril).

Em anexo segue cronograma para comparecimento dos servidores.

Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...