quarta-feira, 27 de abril de 2016

FALTA DE VAGAS GERA PREJUÍZO AO SINDICATO DOS APOSENTADOS EM ITABUNA

Ornam, presidente do SINDAPEB
O Sindicato dos Aposentados e Pensionistas do Estado da Bahia, devido as dificuldades de estacionamento em frente a sua sede, Rua Monsenhor Moisés, 27, bairro Pontalzinho, está solicitando providencias à Secretaria de Transporte e Transito de Itabuna (SETRAN) para que seja tomada uma solução. Para isso pretende contar com a sensibilidade do seu Secretário, Abrão Ribeiro Filho.

Dr. Vieira presta serviços voltários ao
Sindicato
O problema consiste na falta de vagas, quando os médicos, que atendem, voluntariamente, aos sócios daquela entidade, não encontram um lugar para estacionar o seu veículo, assim como, os idosos.

Neste sentido, o vereador César Brandão, atendendo solicitação da direção do SINDAPEB, através de seu presidente Ornam Lapa Serapião, baseado no Estatuto do Idoso, encaminhou ao Prefeito Municipal, um pedido de providências. 

Com isso, os dirigentes do Sindicato esperam acabar de uma vez por todas com os constrangimentos, que veem trazendo prejuízos à entidade e aos seus filiados.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...